Resenha | Teste


Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados...Esta não é uma dessas vezes.Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia.Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria...Ou não.Há apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.

Romance de Época | 272 Páginas | Julia Quinn | Cortesia Editora Arqueiro | Série Os Rokesbys #1| Skoob | Classificação: 4/5 | Compre: Amazon 


Chegou a hora de nos apaixonarmos pelos irmãos Rokesbys.

Billie Bridgerton e George Rokesby nunca se deram bem. Ao contrário de seu relacionamento com os dois irmãos de George, Andrew e Edward. A família Bridgerton é vizinha há anos dos Rokesby e os filhos sempre foram amigos. Billie sempre teve uma grande amizade com Andrew e Edward, porém nunca conseguiu criar este mesmo laço com George. O rapaz desde cedo sabia de suas obrigações para com a família. Sendo o primogênito dos Rokesby, ele sabia que quando chegasse a hora de assumir o comando da casa, precisaria estar preparado. Ele nunca encontrou sentido em passar os dias da mesma forma que seus irmãos mais novos. Já Billie também carrega muitas responsabilidades: ela ajuda seu pai na administração da casa; sempre lendo livros que a ajudem a realizar este trabalho. 


Como as famílias sempre foram bem próximas, sempre teve aquela expectativa de que Billie se casasse com um dos Rokesby, menos George, é claro. Ele nunca demonstrou interesse em Billie. Até o dia em que ele a resgata após ela subir em um telhado para tentar salvar um gato. A partir daí algo muda entre os dois. Eles passam a conversar mais e descobrem possuírem muitas coisas em comum. Os sentimentos que ambos sentiam vão mudando aos poucos, até chegar o momento que eles começam a imaginar e desejar um beijo entre eles.
“Ela queria beijá-lo. Queria beijar George. Tinha chegado aos 23 anos sem querer flertar com um cavalheiro e agora queria George Rokesby? Ah, aquilo era errado. Muito, muito errado. Errado de um jeito capaz de levar ao pânico, virar o mundo de cabeça para baixo e fazer o coração parar.”

Não é por acaso que dizem que a Julia Quinn é a rainha dos romances de época. Essa mulher não erra nunca. Ela não decepciona. A autora provou mais uma vez que sabe escrever um bom romance, que sabe construir seus personagens, que sabe nos encantar com suas histórias. Ela acertou em cheio ao nos apresentar a esta nova geração de Bridgertons e aos Rokesbys. Eu amei demais a historia de amor desse casal. Mesmo que a premissa possa parecer clichê, Julia Quinn conseguiu desenvolver tão bem a trama, que para nós, acaba não importando muito. Nos apegamos na amizade entre o casal, aos diálogos, a cumplicidade que passa a existir entre eles. A química entre Billie e George é encantadora. Os melhores momentos do casal são quando eles estão discutindo por alguma coisa. Essa relação de cão e gato deles é uma das melhores coisas do livro.
“Ela era dona de um sorriso largo e uma risada contagiante, e Deus do céu, como era possível que ele fosse a única pessoa na Inglaterra que parecia perceber o perigo que ela representava para a humanidade?”



Uma Dama Fora dos Padrões é um livro que te fisga desde o começo. Você não vai conseguir parar de rir com as brigas entre o casal, vai torcer a todo o momento para que eles percebam logo que são perfeitos um para o outro, e vai amar cada momento da leitura. Se você já conhece e ama a escrita da Julia Quinn, não deixe de ler este livro. Se você ainda não conhece, chegou a hora de conhecer.




Postar um comentário

My Instagram

© Caçadora de Histórias • Por Daniela Souza – Desenvolvido por OddThemes